segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O dia em que eu fiz o meu blogue



Esta sou eu no dia em que fiz o meu blogue. Tenho um braço por traz a ajudar, mas ele não fez quase nada. Já domino o teclado na perfeição... É aqui que eu todos os dias envio mimos aos meus amigos. Se quiseres envia-me um mail: betinhalinda@iol.pt. Eu prometo que respondo.

7 comentários:

  1. Olá, Betinha!

    Já nos conheces? As nossas fotografias estão no Blog da Teresa.
    Pois é! Dou-te os Parabéns por seres tão prendada. Nós (somos duas companheiras)não sabemos fazer nada. Olha! a Miuzinho é uma gulosa sempre à espera que a dona, ou seja, a amiga, partilhe com ela tudo, principalmente o que come. Põe-se de sentinela, à espera, não tem vergonha nenhuma. Tanta linhagem - é uma persa branca - e presta-se a estas coisas. Eu não, sou rafeira mas sei comportar-me como deve ser. Só há uma coisa a que não resisto: ao sol. Aí, tenham paciência, não me contenho...

    Patadinhas da tua amiga,
    Boneca

    ResponderEliminar
  2. Ah, já agora diz à tua amiga que a minha dona (ela queria, mas não é!!!) pergunta como é que puseste aquele mano nosso, pequenino, no cursor.

    Agradecida.

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa, olá Boneca, olá miuzinho. Obrigada por terem visitado o meu modesto blogue. Tal como a miuzinho também adoro comer, e estou sempre à espera que os meus donos me dêem algo para petiscar :)
    É tão comer...
    O site de onde tirei este cursor foi http://www.vickys.com.br/
    Tem lá coisas muito giras ;)

    ResponderEliminar
  4. Tão engraçada a ideia de fazer um blog para a tua gatinha! Eu também tenho uma gata que já apareceu algumas vezes no meu blog. São umas estrelas, estas gatas!

    ResponderEliminar
  5. Olá, Betinha!

    Tenho pedido à minha amiga para te escrever mas ela é uma aborrecida. É para te dizer que estou muito constipada. Não te posso mandar a minha fotografia, em que mais pareço uma múmia (achas normal tanto frio, com este calor?!)mas a minha amiga vai pô-la no Blog dela.
    Olha amiga, um beijinho e deseja-me as melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Adoreiiiiii =)
    Vou falar com o Draco para ver se ele quer ser amigo virtual desta menina linda =)

    ResponderEliminar