domingo, 22 de fevereiro de 2009



Cheguei a casa dos meus donos no dia 24 de Março de 2007, mas não vinha sozinha: Trazia muitos amigos no pêlo (fartava-me de lhes fazer festas).
Além disso, era muito tímida, não queria ver ninguém, escondia-me no primeiro buraco que aparecia. Felizmente ultrapassei o trauma. Agora, quando recebemos visitas sou a primeira a aparecer e a saudar toda a gente.
Sou uma menina asseada, muito senhora do meu nariz e não gosto que me incomodem, sobretudo quando estou a dormir. Resmungo logo quando me chateiam o sono. Também é normal, depois de um dia intenso de trabalho tenho que ter o meu sossego, não acham?
Sou teimosa, sou muito muito mimalha e adoro dar e receber beijinhos.
Gosto de andar debaixo da cama, de água (espuma do banho ou da banca da loiça) e de dar beijinhos na dona.
Não gosto que a minha dona atenda o telemóvel. Quando o ouço a tocar mio para mostrar o meu desagrado. Não pode ser, não quero partilhar as atenções.

Sem comentários:

Enviar um comentário